domingo, 22 de junho de 2014

Se você ama alguém...

Minha história chegou ao fim...

Sim, é isso mesmo.
Nós terminamos.
Ele está indo embora, vai seguir os rumos dele, voar com suas próprias asas.

Não, ele não está voltando para a ativa.
Só por hoje ele continua limpo e sereno.
Aliás, o propósito dele é manter-se limpo, sem ter que se apoiar em ninguém (em mim ou na mãe).

A dor que sinto agora é a mais profunda que já senti na vida, por isso não quero falar sobre ela. Não quero entrar em detalhes.

Pensei em excluir o blog, mas refleti bem e optei por não fazer isso.
Vou deixar minha história aqui. Talvez possa ajudar alguém.
Aqui tem muito amor registrado.
E o amor não pode ser deletado.

Foram mais de três anos juntos, ou seja, foram 16 estações do ano...
De dor, de luta, mas principalmente de muito amor, dedicação e cumplicidade.

Hoje ele disse:
"Você salvou minha vida... Não considero que nossa história seja apenas de três anos. Para mim, é uma história de uma vida inteira..."

E se você se perguntar se eu me arrependo de algo, de ter entrado de cabeça e  vivenciado isso tudo, não penso duas vezes em te responder: Não, eu não me arrependo de nada, e viveria tudo novamente...

Eu sempre acreditei, e ainda creio, que nossa história é verdadeira e abençoada.



Por isso, por mais que doa, preciso deixá-lo ir.
E, principalmente, deixar que o Poder Superior console meu coração, cuide de meus pensamentos e guie meus caminhos a partir de agora. Ele está no controle.


Se for da vontade Dele, nossos caminhos se cruzarão novamente... Um dia, talvez sim, talvez não...
O amanhã, a Deus pertence...

Orem por mim!

Paz e serenidade a todos.

9 comentários:

  1. Querida, se precisar de alguma coisa, estou aqui... Seja feliz, independente das escolhas alheias, seja feliz e se cuide bem. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tá doendo bastante, Poly, mas vai passar.
    Acredito nos propósitos de Deus e sei que isso não é em vão.
    Nada é em vão...
    Obrigada.

    Sim, eu preciso de algo sim, preciso que ore por mim, pra meu coração acalmar logo.
    TMJ!
    bjs e obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Estou orando sim, querida... E tenho certeza que Deus esta preparando o MELHOR pra você... Tenha calma consigo mesma... Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. vai passar...que Deus lhe guie...e que essa dor faça nascer dentro de ti uma força ainda maior ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A força já está nascendo, nega...
      O Poder Superior cuida direitinho da gente, né?
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  5. Seja feliz querida, Tenha absoluta certeza que Deus sempre tem o melhor para vc, todos nós passamos por momentos difíceis na vida, mas tenha certeza que este momento vai passar, que Deus guie seus passos e abençoe sua vida...BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus já está guiando, minha querida...
      Ele está cuidado direitinho de mim.
      Obrigada!
      Serenidade sempre!

      Excluir
  6. Mande notícias e força pra VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Estou bem e serena, graças a Deus!

      A decisão dele doeu muito sim, e ainda dói, claro. Afinal, não tenho dúvidas do meu amor por ele.

      Mas eu vi que tinha duas opções para escolher:
      1- me entregar a dor e correr o risco de cair na auto-piedade e na depressão
      ou
      2- aceitar minha impotência perante a decisão dele, aceitar que só devo pensar no que tenho para viver hoje e seguir adiante.

      Optei pela segunda.
      Estou aplicando o Programa de Recuperação do Nar-Anon em minha vida, e, para minha surpresa, está dando 100% certo!

      Obrigada pelo carinho.

      Excluir